VINGADORES: GUERRA INFINITA

VINGADORES: GUERRA INFINITA

Os fãs da Marvel que sempre acompanharam as histórias em quadrinhos não têm dúvida alguma a respeito do quão ameaçadora é a presença de Thanos, seja o contexto qual for — ele é simplesmente poderoso demais.

No entanto, as pessoas cujo maior contato com este universo se dá por meio dos filmes podem não entender muito bem a expectativa criada em torno da chegada deste vilão que, até agora, apareceu apenas em uma cena pós-créditos e flutuando numa cadeira no meio do espaço.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, esteve no Brasil recentemente para participar da Comic Con Experience e compartilhou algo que deve ter deixado os fãs ainda mais aflitos com relação à participação do Titã Maluco em Guerra Infinita.

“Nós temos dado dicas sobre ele por anos e a questão é que, quando você antecipa algo por tanto tempo, precisa entregar”, disse Fiege. “Nos primeiros cinco minutos de Guerra Infinita, as pessoas vão entender por que Thanos é o vilão mais terrível e poderoso do Universo Cinematográfico Marvel”.

No entanto, como será que eles pretendem fazer isso? Um palpite, é que o filme comece exatamente onde Thor: Ragnarok parou e, logo de cara, Thanos destrua a nave machucando todos os Asgardianos, incluindo Thor e Loki, além de Hulk. Afinal, se nem Thor, Hulk e Loki conseguiram derrubar ou enganar o Titã Maluco, quem vai?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*