Menor foi dar um de Valentão com Policial e Não acabou bem para Ele…

Menor foi dar um de Valentão com Policial e Não acabou bem para Ele…

Muito se fala de maioridade penal aqui no Brasil, confira esse vídeo onde mostra um Jovem desacatando um policial, o jovem visivelmente embriagado estava muito alterado e afrontando o policial que não pensou duas vezes em imobilizar o jovem da forma que foi treinado para fazer, agora se fosse aqui no Brasil todo mundo iria achar que foi abuso de poder…


2 comentários

  1. O DESGOVERNADO BRASIL PELO MALDITO PT, VIROU PATIFARIA TOTAL !!!
    LIXO MARGINAL DE MENOR TEM QUE SER MORTOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. O vídeo não tem nada a ver com maioridade penal!!!!
    Embora não haja (no texto ou no vídeo) nada que dê uma pista sobre o que estava acontecendo, dá pra dizer guri foi ofensivo e merecia uma reprimenda. Até achei bonito de ver (assim como a maioria), mas, descontando o pitoresco da cena e analisando fria e tecnicamente o acontecido, tenho que admitir que o policial também abusou. Se o jovem devia ser imobilizado (a fim de ser detido – caso tenha cometido crime), há outras maneiras mais indicadas de fazê-lo.
    E para aqueles que gostam de dizer “se fosse no Brasil…” adianto, em qualquer país democrático do mundo a reação das pessoas seria parecida: há os que acham certo e há os que vêem abuso policial. O Brasil não é exceção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*