Foi tentar agredir a Professora de Karatê acabou passando vergonha.

Foi tentar agredir a Professora de Karatê acabou passando vergonha.

O Valentão tentou intimidar a Faixa Preta de Karatê e se deu mal, por várias vezes ele elevou a voz, e quando tentou tocar nela ela sempre tinha um contra golpe para responder a altura, por duas ocasiões ela mostrou que não teria medo dele mesmo com todo esse tamanho, Seu comentário é muito importante para o Rolando na Net, por isso não esqueça de comentar e deixar a sua opinião, para que possamos estar melhorando cada vez mais.


5 comentários

  1. Bem fake, heim…

  2. Me perdoe amigo, mas isso ai é Fake!
    Ja fiz artes marciais, e sei como é uma situação de confronto fisico Frontal.
    E se realmente o “Rapaz” (vulgo – Ogro) quisesse bater na menina, acredito que ela não teria Chance.
    ENTRETANTO, não descarto a habilidade dela por ser faixa preta, não sei até onde vai os conhecimentos dela
    para poder devolver a força do homem contra ele, julgando a diferença de peso.
    Um dos motivos de mostrar que é fake, é o fato do rapaz em certos momentos, segurar exatamente na aba do Kimono da menina, que fica em sua fronte, onde é o local que qualquer professor teria facilidade em dar qualquer tipo de “Trava” em seu adversario.
    Então, pra não ficar meio chato, coloca no final da postagem que você “acha” ser fake! Se não seus visitantes vão cair matando!

    Grande abraço, e Sucesso!

  3. Isso não foi uma briga, na vdd o cara tava querendo rebocar o carro da moça q estava em um lugar irregular. A moça não queria q o cara rebocasse, ai chegou a policia pra intervir. A postura correta foi do grandão q não reagiu e nem quis machucar a moça.

  4. Na verdade é um programa de tv chamado operation repo… é uma equipe de reapropriação de carros, quando o dono não paga uma parcela, o banco chama eles pra pegar de volta… é de fato uma encenação, mas segundo o programa, baseado em casos reais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*