Esse Barbudo se transformou em uma Mulher em apenas 12 meses

Esse Barbudo se transformou em uma Mulher em apenas 12 meses

Matthew Avedian, até pouco tempo, se tratava de um homem barbudo e peludo, um ex-fuzileiro naval americano, todo musculuso. Mas, aos poucos, esse homem barbudo e forte começou a se sentir incompleto, mesmo sem comentar nada com ninguém.

Matthew aguentou as pontas até 2012, quando, finalmente, ele decidiu sair do “armário” e revelar ao mundo que havia nascido no corpo errado. O homem barbudo e pai de família, então, começou uma longa caminhada até conseguir chegar ao corpo e ao rosto feminino que tanto sonhava.

Matthew deu início ao tratamento hormonal, colocou silicone, fez cirurgias para amenizar os contornos do rosto, deu um jeito e emagrecer e, principalmente, deixou de ser um homem barbudo com várias sessões de depilação a laser. Menos de três anos depois os resultados de seus esforços apareceram completamente.

Hoje em dia Matthew não lembra em nada aquele homem barbudo e barrigudinho que era antes. Agora como Sona Avedian, o antigo fuzileiro naval desfila por aí com um corpo seco, torneado e bonito. Seu rosto também não deixa nada a desejar e não parece em nada com os traços masculinos que tinha no passado.

Atualmente, o ex-barbudo se dedica à comédia e ao seu trabalho na advocacia, voltada à comunidade transgênero. Sona também se divide seu tempo livre com o cuidado dos filhos e as palestras motivacionais que faz questão de ministrar, à fim de mostrar às pessoas que vale à pena correr atrás de seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*