Conheça Pixee Fox que fez 15 cirurgias e tirou 6 costelas… inspirada em desenhos animados!

Conheça Pixee Fox que fez 15 cirurgias e tirou 6 costelas… inspirada em desenhos animados!

Pixee Fox é uma sueca que vive na Califórnia, EUA, fez 15 cirurgias e retirou seis costelas para ter uma cintura semelhante à de Jessica Rabbit e outras personagens de desenhos animados. A modelo garante que é mais saudável do que a da maior parte das pessoas no mundo ocidental, apesar das críticas e dos problemas de saúde de que pode vir a sofrer devido a esta obsessão.

Para conseguir o seu objetivo, gastou cerca de 115 mil euros em cirurgias arriscadas, tratamentos de botox, implantes mamários, lipoaspirações e a retirada de seis costelas, para conseguir uma cintura de apenas 35 centímetros.

Pixee confessa que às pessoas as vezes tentam insultar ela na rua, colocando apelidos de desenho animado, mas garante que encara essas abordagens como elogios. “Não fumo, não bebo ou uso drogas. Só como comida orgânica e faço exercício. Tento não tomar medicamentos além dos antibióticos após as cirurgias porque não quero envenenar o meu corpo. Nem sequer medicamentos para a dor. Sim, faço cirurgias porque é uma paixão que tenho. Adoro e me faz me sentir super bem”, afirmou a modelo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*