Confira 8 produtos de fetiches estranhos que você pode comprar pela internet

Confira 8 produtos de fetiches estranhos que você pode comprar pela internet

1 – As gêmeas que dormem com brinquedos de pelúcia e vende-os no Instagram por US $ 333

gêmeas

As gêmeas idênticas de Los Angeles tem uma forma bizarra de ganhar dinheiro, onde elas dormem com bichos de pelúcia e vendem cada um por US$: 333,00. Em uma tentativa de impulsionar as vendas, elas também tem postado fotos com os bichos de pelúcia no Instagram. Allie e Lexie Kaplan, de 22 anos, vendem personagens como Batman, Mario, Pikachu, Yoda, Hulk e Darth Vader, cada um com assinatura das irmãs na etiqueta e uma foto.

2 – O estudante universitário chinês que vende colchas utilizadas por garotas

estudante

Em 2015, o estudante chinês Long Yi fez uma verdadeira fortuna vendendo colchas utilizadas por estudantes do sexo feminino para admiradores das garotas. Ele se inspirou através de uma pós-graduação que vendeu a sua própria colcha em poucos minutos depois de publicá-la na internet. Ele fez as contas e percebeu que o mercado estava cheio de compradores, foi então que ele fez um grande investimento comprando colchas antigas pertencentes a estudantes do sexo feminino. Ele postou todas as colchas online e em apenas um  dia ele arrecadou 10.000 yuans (US $ 1.600).

3 – Aeromoças vendendo seus acessórios online.

aeromoça

As aeromoças estão vendendo seus sapatos e meias usadas para compradores online. Algumas pessoas com determinados fetiches adoram comprar itens usados utilizados por mulheres. As descrições das vendas são coisas do tipo: “Um par de meias de uma mulher alta que foi usada em um voo internacional, pode ser enviada depois de lavada ou não.” Estranho, né? mas acreditem, existe gente tão louca nesse mundo que é capaz de comprar sapatos e meias usadas apenas por fetiche.

4 – Estudante universitária que vende suas calcinhas usadas para pagar seus estudos

vender calcinha usada

Kay é uma estudante universitária de 21 anos, moradora da cidade de Singapura. Ela vende suas calcinhas para ajudar a pagar as despesas da faculdade, o preço varia, as calcinhas custam em torno de US $ 37 cada, o sutiã fica entre US $ 29 e $ 44. De acordo com Kay, o seu perfume é o grande segredo do negócio, mas que também recebe pedidos especiais como se masturbar ou fazer xixi em cima da calcinha, com um custo extra é claro. Ela ainda declara que existem algumas pessoas que pedem até calcinhas com restos de sangue menstrual.

5 – Vender meias sujas no Craigslist

Vender meias sujas

Para quem não sabe, o Craigslist é um site de classificados muito famoso nos Estados Unidos. Um grupo de mulheres do sul da Flórida tiveram a ideia genial de vender meias usadas por US $ 25 cada. Elas dizem o seguinte: “Nós simplesmente usamos as meias por alguns dias para ficarem muito suadas.” Para quem não sabe, existe um mercado de fetiche por pés muito grande no mundo inteiro, e talvez esse seja o motivo para existir essa mercado de meias sujas. O empresário das garotas disse que em 2001 fez uma piada em um anúncio, dizendo que vendia um par de meias que tinha sido usado por uma linda atleta da faculdade, e depois de três anos, ele já tinha feito US $ 10.000 apenas vendendo meias usadas.

6 – Uma garota que faz milhares de dólares vendendo suas calcinhas, cabelo e fezes.

vendendo suas roupas

Homens estão pagando fortunas em coisas pra lá de estranhas. Uma garota de 29 anos de idade vende mechas do seu cabelo castanho, calcinhas usadas e até o lixo do seu banheiro. Mas uma das coisas mais estranhas que ela vende é o seu cocô, por incríveis £ 2.800. Ela diz que um dia um homem ofereceu £ 70 por suas fezes, o que deixou ela muito assustada, mas apesar disso ela subiu o preço para £ 2.800 e os homens continuaram a pagar.

7 – No Japão, existe uma máquina que vende roupas íntimas usadas

máquina que vende roupas íntimas usadas

Máquinas de venda automática de calcinhas usadas foram declaradas ilegais em 1993, mas nós ainda podemos encontrar essas coisas em muitos lugares do mundo. No Japão, uma máquina de cigarros foi convertida para uma máquina de venda de calcinhas, e eles chegam a arrecadar cerca de 10.000 ienes.

8 – Cuecas que ficaram penduradas no Havaí por dois dias

Uma empresa japonesa está vendendo roupas íntimas de algodão, que eles dizem ser uma edição limitada chamada Deoest Hawaiian Breeze. Segundo o site, cada par de cuecas boxer foi pendurado no Havaí, um estado dos Estados Unidos, por 48 horas antes de serem embaladas em um recipiente vedado. Os 100 pares de cuecas chegam a custar US $ 60, cerca de duas vezes o preço de uma cueca de grife, como Calvin Klein ou Ralph Lauren.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*