Avião cai no Afeganistão e é filmado por câmera do carro.

Confira neste vídeo super popular com mais de 300 mil acessos no YouTube, uma câmera no carro filma o exato momento onde um Boeing 747 Afeganistão

Segundo especialistas a aeronave claramente entrou em estado do chamado “estol”, que indica uma separação no fluxo de ar que não passa por onde deveria, como se passasse do lado do avião e não de frente, isso faz com que o avião perca sustentação no ar, uma vez que o mesmo não passa corretamente em seu formato aerodinâmico, lamentável, devido a altura não havia o que fazer, mesmo se estivesse na sua altura final seria difícil de sustentar.

Gostou do Nosso Artigo?

Seu comentário é muito importante para o Rolando na Net, por isso não esqueça de comentar e deixar a sua opinião, para que possamos estar melhorando cada vez mais.

Seja nosso seguidor nas redes sociais, não perca mais tempo e esteja sempre atualizado com nossas novidades através do Facebook

Um comentário

  1. O Boeing 747-400 tinha decolado da Base Aérea de Bagram, no Afeganistão, tendo como destino Dubai. “Era um voo de carga”, esclareceu a companhia National Airlines, as sete vítimas mortais da queda do avião eram todas de nacionalidade norte-americana.
    A causa do acidente ainda não foi determinada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*